Header Image

Ana Zara Fateally

Directora Private Banking BCI

Ana Zara Ibraimo Fateally, natural de Lisboa, onde nasceu em Maio de 1976.

Casada, com 2 filhos, de 9 e 8 anos.

Licenciada em Psicologia Clínica pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboa, Portugal, e, Mestre em Terapias Cognitivo-Comportamentais, Psicologia Organizacional, Psicologia Social e Terapias Comportamentais, na mesma Universidade.

Principais disciplinas/competências profissionais: Matemática Aplicada, Estatística, Psicologia, Antropologia, Farmacologia e Informática.

É quadro do Banco Comercial e de Investimentos, S.A. (BCI), que tem o Grupo Caixa Geral de Depósitos, maior banco do sistema financeiro português, e o BPI, SA., como os maiores acionistas, desempenhando, desde 2014, a função de Diretora do Gabinete de Relações Públicas e Diretora do Gabinete de Gestão de Mediatecas.

Actualmente e para além daquelas funções é, também, Diretora do Private Banking do Banco Comercial e de Investimentos, S.A. (BCI).

Foi quadro do BPI, S.A. entre os anos de 2000 a 2009, onde desempenhou, entre outras, funções na Área de Recursos Humanos, nomeadamente, Recrutamento, e ministrou ações de formação nas Áreas de Técnicas de Vendas, Técnicas de Comunicação, Atendimento Telefónico e Protocolo Empresarial, Formação de Formadores, Tratamento de Reclamações, Liderança e Formação de Introdução à Actividade Bancária.

Foi a responsável pela implementação e gestão da Área de Telemarketing, da Direcção dos Novos Canais, do BPI, S.A.

Tem participado, em várias conferências, nacionais e internacionais, subordinadas com temáticas relacionadas com a sua actividade profissional e competências académicas.

Voltar ao topo